terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Corrida do Vitória de Setúbal, uma agradável surpresa

26.11.2017


Junto ao Estádio do Bonfim :)

Três semanas após a maratona fomos até Setúbal para participar na Corrida do Vitória de Setúbal. Fizemos a inscrição um pouco em cima da hora mas pareceu-nos uma corrida interessante para fazermos.

Foi uma agradável surpresa. O percurso é bem variado e a partir dos 6 km com umas subidas bem duras.

Estava um dia frio mas com sol. No aquecimento reencontrámos o amigo Manuel Sequeira que já não víamos à bastante tempo.

Sentimo-nos bem desde o inicio e deu para puxar um pouco. O Vítor por ele era sempre a abrir, mas com a Isa atrás tem sempre que travar um pouco =P
Mesmo assim seguimos num bom ritmo. A fase inicial era praticamente toda plana, com ida e retorno à Avenida Luísa Todi mas a partir dos 6 km subia, subia, subia...primeiro uma subida pouco inclinada mas longa, depois umas centenas de metros plana e depois nova subida mais curta mas bastante inclinada! Ufa! 

Pouco depois iniciávamos o retorno e seria sempre a descer até à meta. Rolámos bem e de certa forma foi uma decepção na aproximação à meta pois os nossos relógios deram os 10 km e ainda nem sequer tínhamos entrado no estádio.

Já dentro do estádio também não deu para acelerar muito pois a pista era de terra e com o piso irregular.



Mesmo tendo um pouco mais de 10 km fizemos 55m29s e ficámos bastante satisfeitos, principalmente pelas nossas sensações.

A máquina parecia estar a voltar à forma :)

Gostámos bastante desta prova, caseirinha e com um percurso variado e desafiante.

O casalito no final da prova.
Cansado mas feliz.
Foto tirada pelo amigo Manuel Sequeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário