quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sevilha está a bater à porta

E eu vou abrir a porta e esperar que Sevilha me traga um belo presente.

Mais do que eu terminar a maratona, desejo que os amigos a terminem pois sei o que isto significa para eles.
Será uma óptima aventura entre amigos que começa logo no sábado e só termina na segunda. Penso que já o disse aqui, para mim a maratona será apenas um extra. Para este fim-de-semana espero passar agradáveis momentos com os amigos e namorado, a maratona será apenas o pretexto.

Amigos, sei que serei feliz em Sevilha pois estarei convosco. 
Irei estar presente nalgumas estreias e irei estar presente para ver o padrinho de sempre João cortar aquela meta. Irei adorar o momento em que vos vou felicitar a todos pelo desafio conquistado. Vocês merecem ser todos felizes. 

Quanto a mim irei correr a minha segunda maratona ao lado de alguém muito especial e só por isso já valerá a pena. 
42,195 km a teu lado são muitos km's mas isto é só o começo de muitos km percorridos a dois.

Obrigada por toda a vossa força. Na primeira maratona lembrei-me de vocês e levantei bem os braços ao cruzar a meta. Desta vez quero lembrar-me de vocês e conseguir sorrir ao atravessar aquela meta.

Venha Sevilha! Olé!

34 comentários:

  1. És graaaande!!!
    Vai ser especial, claro que vai!
    Correr 42.195km ao lado de alguém especial vão parecer 15km! Vão passar o tempo a trocar miminhos e quando derem conta... Já está! Olé!!!

    Muito boa prova para todos vós!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Mais do que eu terminar a maratona, desejo que os amigos a terminem pois sei o que isto significa para eles"

    Esta frase define bem a pessoa fantástica que tu és. Se toda a gente fosse como tu, este planeta seria um local extraordinário para se viver!

    Fiquei muito sensibilizado com as tuas palavras!

    Venha Sevilha! Olé! :)

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João. São palavras sinceras, serei feliz se vocês o forem :)
      Vamos ser bi-maratonistas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bonito.
    Vai correr bem, em boa companhia, é o mais importante.
    Bjs e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa,
    Venha lá esse sorriso, boa sorte.

    Manuel Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuel,
      Irei buscar forças para conseguir sorrir ao cruzar aquela meta.
      Obrigada pela força.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parece que o tempo vai ser amigo e ajudar à empreitada, o que é óptimo (é já o primeiro sinal positivo de que tudo vai correr bem).
    Resta desejar boa sorte e lembrar as sábias palavras de um senhor que sabe meia dúzia de coisas sobre o assunto (Mike Fanelli):
    I tell our runners to divide the race into thirds. Run the first part with your head, the middle part with your personality, and the last part with your heart.

    Pode ser que quando começarem os treinos para a 3a maratona eu perca o medo (e a vergonha, eheheh) e vá um dia treinar convosco :)

    Boa viagem e boa corrida
    Ricardo_A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua força Ricardo.

      Vergonha qual quê. Quando convidamos é mesmo para outras pessoas aparecerem :) Acredita que ninguém é deixado para trás e vamos sempre em agradável convívio.

      Eliminar
  6. Boa prova para todos, sejam felizes em Sevilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este texto mostra a mulher que és, linda por fora e por dentro.
    Estou ansioso pelo desafio que vou partilhar com uma pessoa muito especial para mim.
    No final, vamos todos estar felizes por terminar a maratona. A selfie com toda a malta vai mostrar isso :)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa por partilhar esse momento contigo.
      Ainda vamos entrar no Guiness com esta história das selfies :)
      Beijos grandes

      Eliminar
  8. Desejo muita boa sorte querida amiga, Sevilha é espectacular e com o novo percurso que leva a prova aos locais mais bonitos e concorridos pelos turistas ainda a torna mais fascinante. Que tudo corra bem, Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo Joaquim.
      Será com certeza uma bonita corrida.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Muita força para todos...
    ...e acima de tudo que se divirtam !!

    Olé !! ;)

    ajb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diversão acima de tudo :)
      Obrigada pela força Artur.
      Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar
  10. Olá Isa,

    Bonitas palavras...

    Vai ser um fim de semana em grande....

    Faço meus todos os teus desejos, amiga....

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga!
      Vai ser um fim-de-semana INESQUECÍVEL!
      E eu vou ficar tão feliz por ver os amigos a realizarem os seus sonhos :)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  11. Estou convicta que a farás com toda a pompa e circunstância, e que gozarás de cada segundo dela percorrida. Irás saborear um fim-de-semana fantástico e isso sem dúvida será o mais importante. Muita coisa irá acontecer e todas elas com um grande significado para todos vocês. Serão momentos muito emotivos e que servirão para mostrar a todos que tudo é possível basta sonhar, acreditar e lutar.
    Fazer uma aventura destas ao lado dos amigos é algo fantástico....
    Ao lado de um companheiro nem sei muito bem o que será mas acredito que é algo inexplicável. :)
    Por isso.... espera-te em Sevilha talvez dos momentos mais bonitos da vida e que nunca irás esquecer.

    Só vos desejo uma boa viagem e que corra tudo pelo melhor!

    E sejam muito felizes!!!

    :D

    Estarei aqui por terras lusas a torcer impacientemente para que tudo seja único e fantástico.

    Beijinhos Grandes******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonitas palavras Marta. Obrigada pela tua força.
      Será com certeza um fim-de-semana inesquecível e que ficará para sempre nas nossas memórias.
      Beijinhos grandes para a minha querida afilhada.

      Eliminar
  12. Estou desconfiado que para ti um dia 42,145 km será coisa pouca!
    Tu vais muito mais longe!
    Força Isa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal tu imaginas as coisas que eu já planeio para este ano... ;)
      Mas por enquanto está tudo no segredo dos deuses.
      Obrigada pela força.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Força Isa. Boa Sorte e mais que tudo DIVERTE-TE :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa prova Isa, Força nisso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. FORÇA para Sevilha.

    Tenho a certeza que vais conseguir, e o feeling que vem ai um RP.

    Será um fim de semana em cheio, pois se existe algo melhor do que fazer a maratona é fazê-lo acompanhado.

    Força para todos e divirtam-se em Sevilha.

    FORÇA!

    ResponderEliminar
  16. Sê feliz em Sevilha Isa. Especialmente durante aqueles 42.195 metros! Mas não só! tem um fantástico fim-de-semana miúda! Beijinhos

    ResponderEliminar