quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O que eu estava a precisar de um treino assim. Oh happy day!

Ai tão bom, tão bom, tão bom o treino de ontem! Confiança restabelecida, venha a maratona!

Não vamos falar mais sobre domingo, vamos falar sobre o treino de ontem. 15 km que foram o céu.

Mais do que nunca estamos na contagem decrescente para o grande dia. Falta pouco mais de uma semana. Que maravilha! Mal posso esperar.

Ontem fui treinar com o padrinho/treinador/amigo João Lima :)
Encontrámo-nos ao final da tarde em Algés e seguimos sempre junto ao rio na direcção de Santos onde perfizemos 7,5 km, depois voltámos tudo para trás. Foi um treino super agradável. Íamos os dois bem-dispostos, na conversa e ainda por cima quando vinhamos no retorno tinhamos uma vista linda sobre o céu, o rio e a Torre de Belém. E o melhor de tudo foi que o sol estava escondido atrás da nuvens e estava uma brisa marítima óptima. Fantástico! Soube-me tão bem que nem vos conto (ou conto...parece que sim, que estou a contar hehehe).
E depois tivemos uns últimos km's fabulosos em que eu me fartei de lembrar do Dean Karnazes e de uma coisa que ele diz e que eu percebo perfeitamente o que ele quer dizer. Sabem quando vamos a correr e vamos a sentir-nos bem mas já estamos a fazer algum esforço e já nos custa um bocado? Sentimos prazer e ao mesmo tempo "dor". Mas é uma dor boa, é uma dor que nos faz sentir vivos e que nos faz sentir tão bem. Digam-me que percebem o que estou a dizer que é para eu não parecer maluca a dizer que gosto de sentir a dor. Eu não gosto de sofrer, sofrer sofri no domingo e não foi nada agradável. A dor de ontem foi uma dor boa :) Digam que me entendem.

Na volta tentei tirar algumas fotografias mas a nossa velocidade era tão rápida ;) que saíram todas tremidas.

Era tal a velocidade que nem consegui caber na foto =P
Até a ponte ficou torta da velocidade estonteante a que passámos por ela...
A foto não faz jus à beleza do fim de tarde de ontem.
Nem esta. Mas dá para terem uma ideia.
Oh happy day 
 Harlem Gospel Choir

12 comentários:

  1. Oh Happy Day! :)

    Foi um treino espectacular! Bom ritmo, boa conversa, bom convívio, boa paródia. Tudo de bom!
    E nesta altura veio mesmo a calhar!

    E sim, como te entendo sobre a dor. Mas também penso que só atletas vão perceber... He he he

    Beijinhos e venha o próximo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo o treino que estávamos a precisar, principalmente aqui a tua afilhada.

      Que alívio! Ainda bem que alguém me compreende :)

      Venham os próximos 4, que depois já será O dia.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O que eu adoro essa música... dá vontade de a ficar a cantar o dia todo :D eheheh
    E á treinos em que no fim apetece mesmo gritar essa musica :D
    Madrinha eu percebo a dor que nos dá prazer eheheeh :D
    Só quem corre é que pode saber do que te estás a referir!! E é tão bom!!
    :P

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 3! =) Ainda bem que me percebem. Quem não corre e por acaso venha a ler isto deve ficar a pensar que somos todos maluquinhos...
      Oh happy day!
      Beijinhos Marta

      Eliminar
  3. Vamos ver se no final dos 42km da Maratona que vai ser assim... :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que a confiança foi restabelecida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estava mesmo a precisar depois da desgraça que foi no domingo.
      Beijinhos e até sábado!

      Eliminar
  5. é isso mesmo Isa... nada como um "bom" treino para recuperarmos a confiança e essa é fundamental.

    Força, mantém-te positiva e até daqui a nada Futura Maratonista

    ResponderEliminar
  6. Olá Isa,
    Felizmente existem dias destes para nos dar confiança.

    Manuel Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes dias são fundamentais. É por treinos como este que eu adoro correr.
      Está quase...
      Beijinhos

      Eliminar