quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novo tempo aos 10km: 55m11s

Ontem deram-me uma boa notícia (obrigada João Lima). O tempo (real) que fiz no domingo nos 10km foi 55 minutos e 11 segundos!
O tempo que aparece na classificação oficial é de 56m11s mas, graças ao João, sei que demorei 1 minuto exacto a cruzar a linha de Partida.
Como tal o meu novo recorde pessoal aos 10km é de 55m11s.

A próxima prova de 10km em que vou participar é a S. Silvestre da Amadora, a última prova este ano. Claro que era bonito voltar a bater o meu melhor tempo e logo no último dia do ano, para terminar em grande. Sei que não é fácil, mas já não digo nada. Esta prova também parecia estar a correr mal e afinal é o que se vê, novo recorde.

Boas corridas!

14 comentários:

  1. Já tinha dado os parabéns pelo novo recorde, mas isso com tempo oficial é outra coisa. Parabéns. :)
    Não te quero desanimar, mas a S. Silvestre da Amadora não tem um percurso muito agradável para se bater recordes, mas é como dizes, logo se vê.
    Também irei participar nessa, por isso pode ser que nos vejamos por lá.
    Beijinhos e continuação de bons treinos até lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.

      Já me disseram que sim. Mas tendo em conta como me correu esta e afinal fiz este tempo, já acho tudo possível. Mas não estou com expectativas. Vou para me divertir, o resto é bónus :)
      Bjs

      Eliminar
  2. VIVA A ISA VOADORA!!! :)

    Conselho: A Amadora é para apreciar o (fantástico) ambiente. Não para bater records.

    Que tal a Luzia Dias a 20/01 para esse fim? (Alto do Lumiar)
    Ou a Costa da Caparica a 24/02?

    Beijinhos e PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento ainda não pensei bem nas provas de 2013. Tirando o GP Fim da Europa para o qual já estou inscrita há tanto tempo.
      A Amadora é mesmo para desfrutar precisamente por me terem falado tão bem dessa S.Silvestre.
      Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  3. Parabéns Isa.
    Aqueles 11s estão ali a mais. Na Amadora é para baixar dos 55m. Também lá estarei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vitor.
      Nunca se sabe...se acontecer aconteceu, mas eu não tenho pressa.
      Até dia 31!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito bem Isa! Parabéns pela tua prestação!

    A SS Amadora é durinha...não será muito boa para bater tempos...mas importa que tentes se assim é a tua vontade e te divirtas! é em minha opinião uma das mais emblemáticas São Silvestres do país. Também por se realizar mesmo no dia 31.

    Desde já, que te corra muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana.
      Toda a gente me falou tão bem na S.Silvestre da Amadora que tive mesmo de me inscrever :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda sabe melhor quando a gente gosta da nossa prestação!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz a Amadora (infelizmente) mas realmente não me parece percurso para bater recordes!
    Tens de pensar noutra!
    Mas também não andes sempre obcecada com os recordes senão não desfrutas a provas como deve ser!
    Sei que não é fácil pois num determinado período da nossa carreira desportiva sofremos de uma "doença" que é a "recordite" aguda! É perfeitamente normal mas temos de a tentar controlar minimamente! Já agora não sei se já te disseram mas tua vais baixar dos 50 minutos aos 10 km e talvez mesmo dos 45' Tem que ser é com tempo e calma! Claro que para atingir determinadas marcas já tens que fazer um tipo de treino mais elaborado e técnico o que sem ajuda de alguém especializado no assunto se torna mais complicado. Mas hoje em dia já circula imensa informação e é só uma questão de saber filtrar a mesma e adaptar tudo ao nosso caso pessoal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Jorge.
      Não te preocupes que não estou obcecada com recordes. Aliás continuo a preferir correr nas calmas, mas durante mais tempo. Fiquei foi mais confiante e mais motivada ao perceber que consigo correr mais depressa. Ainda por cima estava longe dos meus planos fazer este tempo e afinal consegui.
      A SS Amadora é mesmo para desfrutar, mas já não ponho de lado nada, porque nunca se sabe...
      Obrigada pelas tuas palavras sensatas e motivadoras.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Que tempo excelente, parabéns :)

    ResponderEliminar