terça-feira, 21 de agosto de 2012

E o que é que esta rapariga faz da vida?

Muita coisa, mas essencialmente:

Escrevo uma tese.

Ai nem me digam nada. Isto dá tanto trabalho.
Parece que ainda ontem entrei para a faculdade e aqui estou eu prestes a acabar o curso.

Isto de escrever uma tese de mestrado tem muito que se lhe diga.
Estou desejosa que chegue o dia em que vou olhar para ela e sentir-me verdadeirmante orgulhosa. É que neste momento a tese ainda está a ganhar forma.
Aliás, neste preciso momento, ando aqui às voltas a fazer gráficos com os resultados e já me estou a passar com isto. O gráfico é mais teimoso que eu! E eu já não me lembro como se faz uma coisa e ando aqui às voltas no Excel à procura. Grrrrrrr.

Respira Isa, respira.

Tudo vai correr bem.

4 comentários:

  1. :) Gostei de te "conhecer" mais um bocadinho. Embora na minha altura (pareço uma velha a falar!) fosse um pouco diferente, as teses ocupam-nos o pensamento. Uma pessoa não pode sair para divertir-se um pouco que lá está ela: "Olha, estou aqui em cima da tua secretária, à tua espera, que estás a fazer?" :)

    Bom trabalho, de certeza que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Força nisso. Já "despachei" a minha. Adorei fazê-la, a pesquisa, o SPSS, os graficos, as análises, as directas... Enfim, um misto de loucura (porque é que fui me meter nisto) e aos mesmo tempo: isto é o máximo.
    Força nos treinos para a meia, eu irei fazer a minha em Dezembro. Faz em setembro 1 ano que comecei a fazer 10km e a ir a provas oficiais. Agora estou nos treinos para a meia.
    Um beijo, boas corridas e boa dissertação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada!
      Eu já estou um bocado farta disto, mas sei que quando acabar me vou sentir feliz e orgulhosa.
      Já corres há 1 ano, já pensaste em fazer a meia já em Setembro? =)
      Bons treinos!

      Eliminar